Política de trocas e avarias

 

POLÍTICA DE TROCAS E AVARIAS

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do produto, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo (11) 3042.6898 ou por e-mail sac@positivebrands.com.br , relatando o ocorrido:

·         Produto avariado no transporte;

·         Itens faltantes;

·         Embalagem violada;

·         Produto em desacordo com o pedido.

Importante:

Observação: Constatado uma avaria em um produto, A Tal da Castanha reserva-se o direito de providenciar a troca nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PRODUTO EM TRÂNSITO

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento. Notifique A Tal da Castanha, através do contato (11) 3042.6898 ou envie um e-mail para sac@positivebrands.com.br dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

- Apresentação do documento fiscal de compra;

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.

Observação Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, A Tal da Castanha não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

Importante:

Observação: Constatado uma avaria em um produto, A Tal da Castanha reserva-se o direito de providenciar a troca nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

  TROCAS

Para trocas por ter recebido um produto diferente do solicitado ou compra por engano, é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

- Tenha em mãos o número do pedido.

- Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

- As despesas de envio de trocas no caso de engano será por conta do cliente.

Notifique A Tal da Castanha do seu interesse de troca através do contato (11) 3042.6898 ou envie um e-mail para sac@positivebrands.com.br

 DEVOLUÇÕES

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até 7 dias, contados do recebimento, entre em contato com nossa equipe, através do (11) 3042.6898 ou envie um e-mail para sac@positivebrands.com.br.  informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

O produto a ser devolvido, deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

  REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto pelo setor de Qualidade da A Tal da Castanha.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão.

- Depósito em conta.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

 

Para compras por cartão de crédito, A Tal da Castanha entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

  

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis a contar do recebimento do produto e da respectiva análise pelo setor de Qualidade. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para sac@positivebrands.com.br.

 A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da A Tal da Castanha, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. Boleto bancário - o banco poderá levar até 2 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas dentro de até 04 dias úteis. Se o destino de seu pedido for a cidade de São Paulo, você o receberá dentro de 05 dias úteis. As demais entregas serão feitas conforme o prazo determinado pela transportadora para o CEP da região, informado no ato da compra.

Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega.

No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Para solicitar o cancelamento entre imediatamente em contato pelo pelo telefone (11) 3042.6898 ou envie um e-mail para sac@positivebrands.com.br .

SUA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU

Se você fez um pedido para dentro da cidade de São Paulo e não o recebeu em até 5 dias, envie-nos um e-mail para sac@positivebrands.com.br para verificarmos o ocorrido.

Se você mora em outra cidade, receberá por e-mail o código de rastreamento assim que sua encomenda for despachada. Você poderá verificar sempre que quiser onde sua encomenda está. Se perdeu o código, envie-nos um e-mail para sac@positivebrands.com.br 

SUA ENCOMENDA CHEGOU VIOLADA OU DANIFICADA

Aceite o recebimento e entre imediatamente em contato pelo telefone (11) 3042.6898 ou envie um e-mail para sac@positivebrands.com.br .  Solicitaremos o envio de imagens para abrirmos o sinistro junto à transportadora.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data.

Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Importante: Nesse caso o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo cliente.

INCONSISTÊNCIAS NO DADO DO PEDIDO

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra.

Da Divergência de informações:

A Tal da Castanha se empenha em fornecer o máximo de informações possível sobre seus produtos, disponibilizando diversos recursos no site, indicando matérias-primas, dimensões, indicações de uso etc.

No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela empresa, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa do nosso cliente em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar uma troca ou cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.

Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas à nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3042.6898 ou envie um e-mail para sac@positivebrands.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

A empresa realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 5 dias úteis e orientando quanto à melhor solução para o cliente ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando procedimentos de troca ou devolução.

Importante: Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Tal da Castanha não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol, o que pode alterar sua textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente pelo telefone (11) 3042.6898 ou envie um e-mail para sac@positivebrands.com.br .

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais defeitos.

A Tal da Castanha não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer nesses casos, será de inteira responsabilidade do cliente.

Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito devidamente avaliado e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros. A Tal da Castanha não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de produção. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a Tal da Castanha com o frete de envio pago.

 

 
Sobre a loja

Somos uma empresa brasileira levando ao mundo os benefícios encontrados nas castanhas, uma porção de cada vez.

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