Política de Pagamento

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

TÓPICOS GERAIS

- As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. 

- As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail. 

- É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos.

- O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento. 

- Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.

- Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO

Condições Comerciais: 

- Cartão de Crédito: parcela mínima de R$ 50,00, em até 2 vezes sem juros.

- Boleto bancário

- Pag Seguro

Política:

- O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, a vista ou parcelado, de acordo com a política vigente. 

- São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, ELO e Hiper.

- É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega. 

 

Os pedidos finalizados com cartão de crédito podem não ser finalizados. Os principais motivos são: 

- Erro de digitação do número do cartão ou validade;
- Dados divergentes;
- Saldo insuficiente.
 

- Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas. 
- Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo total segurança em nosso site.

 

CARTÃO DE DÉBITO:

Condições Comerciais: 

- Cartão de Débito: Pagamento à vista.

- Sem especificidade por tipo de item.

 

Política: 

- O cliente poderá utilizar até dois cartões de débito para o pagamento de sua compra.

- São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard e ELO. 

- É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega. 

- Os pedidos solicitados com cartão de débito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:

- Erro de digitação do número do cartão ou validade;

- Dados divergentes; 

- Saldo insuficiente.

- Vale a pena lembrar que é necessário ter o valor de sua compra disponível na conta bancária referente ao cartão utilizado.

- A compra precisa ser validada e aprovada pelo seu banco.

- Reforçamos nosso comprometimento com a segurança dos dados do cliente na Internet, garantindo total segurança em nosso site.

 

BOLETO

Condições Comerciais: 

- A condição comercial é a vista, e o banco emissor é o Itaú. 

- Realizar o pagamento no valor total de sua compra, até a data de vencimento informada no boleto. 

- Para pedidos finalizados com boleto e pagos via sistema bancário, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Política: 

Pedidos boleto bancário: Se fez a compra por boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do documento, e seu pedido será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento e a forma de pagamento de sua preferência. Para facilitar o pagamento do boleto, você pode imprimir por meio de 3 opções:
 

- Página de finalização do pedido;
- E-mail de confirmação do pedido; 
- Página Pedidos, que fica dentro de Minha Conta;
 

O boleto não será enviado para sua residência. Em caso de pagamento não confirmado, seu pedido será cancelado, e você, informado por e-mail.


 

Sobre a loja

Somos uma empresa brasileira levando ao mundo os benefícios encontrados nas castanhas, uma porção de cada vez.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Positive Brands Industria e Comercio de Alimentos Saudaveis S.A. - CNPJ: 33.795.393/0002-07 © Todos os direitos reservados. 2020

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossaPolítica de Privacidadee, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

continuar e fechar