POLÍTICA DE PAGAMENTO
TÓPICOS GERAIS
- As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário.
- As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail.
- É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos.
- O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento.
- Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.
- Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
CARTÃO DE CRÉDITO
Condições Comerciais:
- Cartão de Crédito: parcela mínima de R$ 50,00, em até 2 vezes sem juros.
- Boleto bancário
- Pag Seguro
Política:
- O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, a vista ou parcelado, de acordo com a política vigente.
- São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, ELO e Hiper.
- É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega.
Os pedidos finalizados com cartão de crédito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
- Erro de digitação do número do cartão ou validade;
- Dados divergentes;
- Saldo insuficiente.
- Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
- Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo total segurança em nosso site.
CARTÃO DE DÉBITO:
Condições Comerciais:
- Cartão de Débito: Pagamento à vista.
- Sem especificidade por tipo de item.
Política:
- O cliente poderá utilizar até dois cartões de débito para o pagamento de sua compra.
- São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard e ELO.
- É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega.
- Os pedidos solicitados com cartão de débito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
- Erro de digitação do número do cartão ou validade;
- Dados divergentes;
- Saldo insuficiente.
- Vale a pena lembrar que é necessário ter o valor de sua compra disponível na conta bancária referente ao cartão utilizado.
- A compra precisa ser validada e aprovada pelo seu banco.
- Reforçamos nosso comprometimento com a segurança dos dados do cliente na Internet, garantindo total segurança em nosso site.
BOLETO
Condições Comerciais:
- A condição comercial é a vista, e o banco emissor é o Itaú.
- Realizar o pagamento no valor total de sua compra, até a data de vencimento informada no boleto.
- Para pedidos finalizados com boleto e pagos via sistema bancário, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Política:
Pedidos boleto bancário: Se fez a compra por boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do documento, e seu pedido será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento e a forma de pagamento de sua preferência. Para facilitar o pagamento do boleto, você pode imprimir por meio de 3 opções:
- Página de finalização do pedido;
- E-mail de confirmação do pedido;
- Página Pedidos, que fica dentro de Minha Conta;
O boleto não será enviado para sua residência. Em caso de pagamento não confirmado, seu pedido será cancelado, e você, informado por e-mail.
Somos uma empresa brasileira levando ao mundo os benefícios encontrados nas castanhas, uma porção de cada vez.