Política de Entrega

 

POLÍTICA DE ENTREGA POSITIVE BRANDS

 

Quer receber seus produtos com comodidade? 

Basta fazer seu pedido no www.loja.ataldacastanha.com.br  ou telefone 0800 013 3033 para entrega no endereço de sua preferência. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras.

 

    Dados da transportadora responsável pela entrega

As transportadoras responsáveis pelas entregas da Positive Brands são terceirizadas e você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos. 

Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é da Positive Brands. Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@positivebrands.com.br ou telefone 0800 013 3033.

 

    Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque para iniciarmos o processo de estorno.

 

    Entrega em caixa postal

Não realizamos entregas em caixa postal.

    Quais dias e horários as entregas são realizadas?

    De segunda a sexta-feira, as entregas ocorrem das 8h às 20h. Aos sábados, das 8h às 12h. Não há entregas aos domingos e feriados.

 

    Entrega retida na fiscalização

Se o pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa do seu Estado, nosso departamento de entregas estará acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e, geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Somente a partir da liberação, o prazo de entrega volta a ser contabilizado e o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

 

    Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.  

 

    Acompanhar entrega

Você precisa realizar o login no site para verificar em qual etapa a entrega se encontra.

Lá, você faz o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. Você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido e mensagens no whatsapp em três momentos:

 

- Quando seu pedido for faturado, confirmando o processamento do mesmo;

- Quando seu pedido sair para entrega;

- Ao finalizar a entrega no endereço selecionado.

 

Tenha sempre em mãos o número do pedido para facilitar o atendimento, em caso de dúvida você pode entrar em contato com nossos especialistas de atendimento através do 0800 013 3033, teremos o prazer em atendê-los. 

 

    Consta entregue mas o cliente não recebeu

Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada ou recebeu uma mensagem no Whatsapp confirmando a entrega mas não recebeu o produto, pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou tenha entregado o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, você deve certificar-se na portaria ou confirmar se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@positivebrands.com.br ou telefone 0800 013 3033, para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

 

    O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição, e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.

 

    Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

 

    Posso solicitar a entrega em outro país?

Não.

 

    Frete

O frete dos pedidos de compra variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, você deve escolher o produto, inserir o CEP ao lado do título: "Calcule o frete" e clicar em calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega. Localidades classificadas como área de risco por Correios e/ou Transportadora sofrerão ajustes na forma de entrega em virtude da política de entrega da própria transportadora, não havendo gerência da Positive Brands quanto a isto.

 
Sobre a loja

Somos uma empresa brasileira levando ao mundo os benefícios encontrados nas castanhas, uma porção de cada vez.

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