Política de Entrega

 

POLÍTICA DE ENTREGA POSITIVE BRANDS

Quer receber seus produtos com comodidade? 

Basta fazer seu pedido no https://loja.ataldacastanha.com.br/ ou telefone 0800 979 2021 para entrega no endereço de sua preferência. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.

 

 

    Dados da transportadora responsável pela entrega

As transportadoras responsáveis pelas entregas da Positive Market são terceirizadas e você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos. 

Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é da Positive Market. Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 9792021 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h, por e-mail atendimento@positivebrands.com.br, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.

    Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega, se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque para iniciarmos o processo de estorno.

 

    Quais dias e horários as entregas são realizadas?

De segunda a sexta-feira, as entregas ocorrem das 8h às 20h. Aos sábados, das 8h às 12h. Não há entregas aos domingos e feriados.

 

    Entrega retida na fiscalização
Se o pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa do seu Estado, nosso departamento de entregas estará acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e, geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Somente a partir da liberação, o prazo de entrega volta a ser contabilizado e o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

 

    Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.  

 

    Acompanhar entrega

Você precisa realizar o login no site para verificar em qual etapa a entrega se encontra.

Lá, você faz o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. Você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido e mensagens no whatsapp em três momentos:

 

- Quando seu pedido for faturado, confirmando o processamento do mesmo;

- Quando seu pedido sair para entrega;

- Ao finalizar a entrega no endereço selecionado.

 

Tenha sempre em mãos o número do pedido para facilitar o atendimento, em caso de dúvida você pode entrar em contato com nossos especialistas de atendimento através do 0800 013 3033, teremos o prazer em atendê-los. 

 

    Consta entregue mas o cliente não recebeu

Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada ou recebeu uma mensagem no Whatsapp confirmando a entrega mas não recebeu o produto, pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou tenha entregado o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, você deve certificar-se na portaria ou confirmar se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@positivebrands.com.br ou telefone 0800 013 3033, para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

 

    O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição, e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.

 

    Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

 

    Posso solicitar a entrega em outro país?

Não.

 

    Frete

O frete dos pedidos de compra variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, você deve escolher o produto, inserir o CEP ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clicar em calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega. 

Localidades classificadas como área de risco ou de difícil acesso pelos Correios sofrerão ajustes na forma de entrega em virtude da política de entrega da própria transportadora, podendo o pedido ficar disponível para retirada na agência mais próxima, não havendo gerência da Positive Market quanto a isto.


 
Sobre a loja

A Positive Brands é uma empresa brasileira que tem como objetivo levar ao mundo os benefícios encontrados na verdade, ética, autenticidade e uma vontade de tornar o mundo melhor com os nosso produtos. Assim evoluímos para uma perspectiva mais ampla junto ao desejo de levar para mais categorias uma nova visão.

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